Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Winner doa leite, panetone, dinheiro e cadernos às crianças


Jiovanni e Fumaça alegram as crianças com as doações

Os jogadores da Winner cumpriram a promessa e visitaram algunas instituições de caridade de Limeira, onde doaram todo o arrecadado no jogo contra a líder Franca, disputado no Ginásio Vô Lucato em 2006. Os torcedores contribuíram com 758 litros de leite longa vida e 134 panetones.

A Casa das Crianças recebeu 200 litros de leite e 10 panetones. O Asilo ficou com 200 litros de leite e 10 panetones. O Programa Kleber Leite da TV Mix Regional foi contemplado com 100 caixas de leite e 10 panetones e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) recebeu 258 litros de leite, mais 104 panetones e 50% da renda em dinheiro do confronto. Cadernos também foram entregues às crianças carentes.


Telmo, Guilherme Teichmann, Paulão e Fumaça: alimentos aos mais necessitados


Pivô Telmo, o Deus da Raça, entrega um caderno


Armador norte-americano Brian Taylor faz o mesmo


A Winner/Limeira realizou sua segunda atividade do projeto social "Bola na Cesta". Alguns jogadores estiveram presentes na escola CEIEF Aracy Nogueira Guimarães para a entrega de 550 cadernos, que foram arrecadados nas partidas entre a equipe limeirense e o Ulbra/São Bernardo, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista de Basquete. O principal projeto social da Winner acontece há anos, onde parte do valor arrecadado com ingressos é destinada a APAE/Limeira






Capitão Telmo faz uma palestra as crianças antes da entrega


Ala Fernando Alvim também participa da ação

---------------------

Norte-americano é dispensado

O ala norte-americano Ross Sanders foi dispensado pela diretoria da Winner/Limeira após pouco tempo na equipe. O jogador foi anunciado em setembro de 2006, mas sofreu com a parte burocrática de sua documentação, que o impediu de atuar nos sete primeiros jogos do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1 contra São Carlos, São José, São Caetano e Guarujá em casa e contra Sorocaba, Franca e Paulistano fora de casa.

Sua estreia aconteceu apenas em 04/11/2006, na vitória contra o Pinheiros, em São Paulo, por 91 a 85, onde atuou apenas 1 minuto. A melhor performance do ala foi registrada na vitória sobre São Carlos, fora de casa, em 09/12, quando anotou 11 pontos em 14 minutos na quadra.

Foram apenas 9 jogos com a camisa da Winner, tendo marcado 21 pontos, média de 2,33 pontos por partida. Ele seguiu os passos de Michael Williamson, penúltimo americano dispensado do time.