Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Winner abraça o "SOS SANTA CATARINA" em 2008


Felipão mostra a quantidada arrecadada

A Winner/Limeira realizou uma campanha de arrecadação de roupas para socorrer e auxiliar os necessitados de Santa Catarina. A diretoria decidiu que o torcedor que levasse uma peça de roupa poderia trocar sua doação pelo ingresso da partida contra o Santo André, em 01/12/2008, no Vô Lucato. A equipe limeirense venceu por 116 x 68, pelo Campeonato Paulista.


Feto e Douglas Faber, que dupla hein!

As expectativas foram superadas, pois foram inúmeros limeirenses que decidiram ir além de uma única peça e doações de caixas com cerca de 100 peças chegaram ao ginásio. Outros com sacolas com mais de dez peças e o número final marcou uma superioridade a 6.000 peças, que foram doadas aos irmãos brasileiros do estado catarinense, vítimas das enchentes.


Winner participa de clínica de basquete no COC/Acadêmico


A Winner/Limeira realizou no dia 28/08/2008, em parceria com a Unimed/Limeira, mais uma Clínica de Basquete para os alunos da Escola Coc/Acadêmico.

A clínica teve a participação do técnico Zanon e de seus comandados que interagiram com os alunos num tradicional amistoso, levando a maioria a torcer pelos menores estudantes, que com a ajuda do pivo de 2,10m, Luís Fernando chegaram até enterrar algumas bolas na cesta.


Nezinho, nosso ídolo, dando autógrafo

A parceira Unimed incentiva a realização deste evento para que o esporte seja divulgado nas escolas e para que os alunos tenham um maior contato com jogadores profissionais.


Bruno Fiorotto concede entrevista a TV Mix

A diretora Cristina, do Coc/Acadêmico, esteve presente e assistiu seus alunos enfrentando os gigantes da Winner, apoiando este evento de divulgação.


Guilherme Teichmann foi um dos mais assediados pelos alunos


Ala Di dando autógrafo