Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Winner disputa amistoso e faz clínica em 2008


A Winner/Limeira promoveu no mês de abril, no Ginásio Vô Lucato, uma clínica de basquete para seus jogadores juvenis. Ela foi ministrada pelo norte-americano Jeffrey Baols, assistente-técnico da Universidade de Akron, do Estado de Ohio. Baols atuava na época como técnico, sendo o responsável pelo desenvolvimento de atletas da universidade. O técnico principal de sua equipe era Keith Dambrot, formador do fenômeno Lebron James, na High School San Vincent.




Outro participante da clínica foi o brasileiro Rodrigo da Silva, que atuava nos Estados Unidos como assistente-técnico da Universidade Loyola Marymount, em Los Angeles. Ele começou a carreira em Goiás como supervisor e seu talento como técnico foi reconhecido ao receber a proposta da Universidade de BYU no Havaí, na Segunda Divisão.


Após dois anos, foi contratado pela Universidade Loyola, de Primeira Divisão, onde atuava sobre a supervisão do renomado ex-assistente do Portland Trail Blazers, da NBA, Bill Bayno.

"Esta clínica é muito importante, pois este intercâmbio realizado com os norte-americanos nos traz aprendizado. Neste evento nós trocamos informações e recebemos dicas que podem nos ajudar muito, além de incentivar nossos juvenis a crescerem no esporte cada vez mais", comentou o assistente-técnico da Winner, Demétrius Ferraciú.

O evento foi aberto ao público.

---------------------

Winner faz amistoso internacional


A equipe juvenil da Winner/Limeira realizou no mês de agosto um amistoso internacional no Ginásio Vô Lucato, onde enfrentou uma seleção de garotos norte-americanos do NBC Tours, que nada mais é do que um acampamento de garotos cristãos que excursionam pelo mundo inteiro realizando partidas de basquete. O jogo foi equilibrado do início ao fim, e mais uma vez a equipe limeirense venceu, na prorrogação, por 93 x 87.