Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cássio Roque vira vice-presidente ABCB em 2007


Em importante reunião na sede da Federação Paulista de Basketball (FPB), em São Paulo, foi oficializada a Associação Brasileira de Clubes de Basquete (ABCB). Estiveram presentes os representantes de equipes do Estado de São Paulo (Série A-1, Série A-2 e base), agremiações de outros estados, Wlamir Marques e Carmo de Souza (Rosa Branca), ex-jogadores da Seleção Brasileira, além do presidente da FPB, Antonio Chakmati, e diretores da entidade paulista.

No encontro, que ocorreu de forma amplamente democrática, os representantes das equipes aprovaram o estatuto e fizeram as escolhas do presidente e vice-presidente. O presidente escolhido foi Cássio Roque, da Winner/Limeira e o vice-presidente Joaquim Motta Júnior, do Conti/Assis.

---------------------

AMISTOSO INTERNACIONAL

A Winner/Limeira enfrentou o Petro Atlético de Angola, no Ginásio Vô Lucato e perdeu por 84 a 75 (36 x 41). O time africano contou com quatro jogadores que ajudaram o País a terminar em 9º lugar no Mundial do Japão deste ano. Pontuaram pela Winner: Eric (4), Fernando (7), Fábio (7), Guilherme Teichmann (23), Telmo (14), Rodrigo (2), Brian Taylor (11), Betinho (3) e Ross (4).