Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu grande colaborador


A idéia de lançar um livro sobre a Winner/Limeira surgiu de um encontro que tive com o historiador José Carlos de Oliveira, um apaixonado por história. Ele me presenteou com um livro sobre a história das Copas do Mundo e seu trabalho foi tão minucioso, que o convidei para elaborar o livro do nosso time de basquete.

Foram centenas de dias na frente do computador nos últimos cinco anos. Horas e mais horas. Colhemos informações, pesquisamos, arquivamos e debatemos. Um trabalho profissional, de muito fôlego. Nossa meta era lançar o livro da Winner em sua primeira conquista no Paulista, mas faltavam recursos.

Recuamos e esperamos uma nova conquista. Mas percebemos que hoje em dia o computador está tomando conta das pessoas. Todos querem ler matérias, entrar em blogs, sites e redes sociais para saber curiosidades na tela do computador.


Sendo assim, optamos por criar um blog da história desta maravilhosa equipe, com um material rico, que confesso, acho que ninguém tem. Não seria justo eu guardar apenas para mim, no canto da minha sala. E seu eu morrer, tudo vai se perder? Quero compartilhar com todos vocês. Como troco, ganharei ainda mais o carinho e o respeito do torcedor. Dinheiro é uma consequência. Quem sabe algum empresário goste do trabalho e coloque seu banner nesse espaço, que será para sempre dos torcedores.

É uma forma de agradecer tudo de bom que aconteceu em minha vida após o surgimento da Winner/Limeira. Como foi importante em minha carreira narrar as duas conquistas do Paulista. Cravei meu nome na história da Rádio Educadora 1020 AM e o mais bacana, entrei no coração de cada torcedor. Confesso que estou com lágrimas nos olhos escrevendo esse texto, pelo tanto que amo a WINNER.

2 comentários:

  1. Edmar, parabéns pela iniciativa e pela parceria, mas não me surpreende, pois smomos 2 aficcionados pelo esporte. Abraço e vamos em frente!

    Rick

    ResponderExcluir
  2. Edmar WINNER Ferreira ! Sem duvida nenhuma o GRANDE incetivador do esporte de Limeira !
    Nota 10 !

    ResponderExcluir