Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Apaixonado pela Winner lança música para equipe


O músico Marquinho Jesus, apaixonado pela Winner/Limeira, decidiu expressar seu sentimento através da música e compôs uma canção ao time. Confira abaixo o áudio e a letra:

“NASCI PRA SER WINNER”

Não perco uma bola
Minha enterrada é animal
Vou arriscar sempre de três
Meu arremesso é fatal!

Eu amo o basquete
Ganho sempre a dividida
E isso me satisfaz
Esse jogo é minha vida!

Sempre vou ser vencedor
Custe o que custar
A toda velocidade eu vou detonar …

“NASCI PRA SER WINNER…”

*** Participação especial: Edmar Ferreira/Tequila Brasil

Link do clip: www.youtube.com/watch?v=gAVbVd2AC_0

Marquinho Jesus é cantor e compositor. O roqueiro limeirense tocou com várias bandas, como Girassois da Russia, Mobi Dick, Zona Zero, Tertulia, Cambio Negro entre. Gravou um LP em 1990 com a Banda Cambio Negro e Gravou um CD em 1995 já em carreira solo "Marquinho Jesus e Amigos". É um grande desportista e torcedor fanático da WINNER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário