Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Winner vence o São Caetano no ABC e agora enfrenta Franca pelo Paulista de Basquete


A Winner/Limeira colecionou sua quinta vitória no Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1 em nove jogos. Jogando em São Caetano do Sul hoje à noite, o time comandado pelo técnico Demétrius derrotou o time da casa por 63 x 56 (40 x 29) e segue na briga por uma das três vagas para os playoffs. Apesar do resultado positivo, o campeão paulista de 2008/2009 segue atrás de Lupo/Araraquara, Franca e Assis. Foi o quarto jogo seguido fora de casa e a terceira vitória. A única derrota nesta sequência foi para o Lupo em Araraquara.

O ala norte-americano Durelle Brown (foto) foi o grande nome da Winner em quadra, terminando como cestinha, com 21 pontos. Além disso, pegou 10 rebotes, configurando mais um double-double em sua carreira. O armador dominicano Ronald Ramón também se destacou, terminando o encontro com 14 pontos.

A Winner acertou apenas 6 de 20 tentativas dos 3 pontos, enquanto o Azulão exagerou, com 36 tentativas do perímetro e apenas 8 acertos. Os maiores pontuadores do time do ABC foram Mauro e Vinícius, com 13 pontos cada um. O ponto forte do quinteto de Cássio Roque foram os rebotes, com 40 em toda partida.

A equipe limeirense tem mais uma semana decisiva, que pode decidir a sua sorte na competição. Na quinta-feira, às 20h, no Pedrocão, a Winner enfrenta Franca, revivendo a memorável decisão do Paulista. Já no sábado, às 18h, no Vô Lucato, confronto direto com Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário